sábado, 21 de julho de 2012

Espelho, espelho meu

Há uns anos, diria uns 8 anos, eu fiz uma super pura arte num espelho antigo feito pelo meu avó que já foi embora desse mundo. Foi uma arte bem doida, o espelho ficou pesando 100000000 quilos e era considerado uma arma mortal... Mas o "mardito" ficou lindo e eu amava e me orgulhava bastante dele...
Aconteceu assim, eu tinha um espelho e quebrou...coitadinho dele, com uma grande ideia de louca na cabeça eu quebrei ele mais um pouco e mais um pouco até que sobraram caquinhos bonitinhos dele.
Eu tinha esse espelho lindo feito pelo meu avô, pintei ele de rosa e colei os caquinhos... E ele ficou assim:


Só que 8 anos com esse espelho no quarto, sem acabamento nenhum em volta dos cacos ele foi se tornando perigoso, quase caiu várias vezes na minha cabeça, cortei meu pé nele, e estava ficando díficil limpá-lo etc e tal.
Ai que eu resolvi que estava na hora de dizer adeus a essa belíssima arte e partir pra uma nova...
A minha intenção inicial era, tirar todos os cacos, lixar e pintar de amarelo bem lindo.... Mas várias coisas falharam, eu fui meio burra em vários aspectos:
1- Não tirei o espelho da moldura...
2- Não tirei o espelho da moldura...
3- Não tirei o espelho da moldura...
4- Eu tenho 4 gatos e 2 cachorros....

Ao fato de não ter tirado o espelho da moldura, primeiro achei que não iria dar, segundo achei que seria difícil pregar de volta...
Mas até eu ver que não seria difícil eu já tinha feito a cagada de lixar, raspar e pintar a moldura com o espelho junto. 
Minha gata pisou na tinta fresca a noite, jornal voou e grudou, várias outras coisas desagradáveis aconteceram, até eu perceber que seria muito mais fácil usar PAPEL CONTACT...

Vamos aos passos...


Espelho magnífico em cima da mesa do quintal


Arranquei caco por caco na raça, foi bem sofrido...


Depois lixei como o Chuck Norris, foi um sofrimento e tanto, paguei por todos os meus pecados....


Infelizmente eu não tirei fotos das partes constrangedoras, como quando a tinta amarela não deu certo, as patas da minha gata e toda as cagadas a mais.... Mas no fim eu acabei tirando sim o espelho da moldura pra colocar o papel contact com mais dignidade.
Esse papel foi comprado na Kalunga, eu não sei bem quanto eu paguei, não me lembro, mas não foi caro, não usei tudo e sobrou bastante que eu acabei usando pra outras coisas que mostrarei aqui em breve.


Não reparem no quarto que também estava em processo de pintura...hahahaha
Ficou bem lindo, o que vocês acharam?
Um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário