sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coisas


Meu primeiro e magnífico post, vamos começar pra valer esse blog aqui, que eu to inspirada e com certeza muito entediada, vou usar ele pra fugir da minha pacata vida de desempregada...
Eu adoro inventar coisas, ADORO baby, andei uma época, e ainda estou com uma compulsão meio doida por máquinas de costura, tenho 5 no total... Gente é muita coisa, por favor se vocês não são loucas como eu 1 já está ótimo.
Uma das minhas belezinhas é essa Siruba (sim, Siruba, acredite se quiser), ela é ótima para pequenos trabalhos, não tente costurar jeans, ou um tecido muito grosso nela... a não ser que vc queira mandá-la para o conserto. Na verdade não só ela, mas todas essas máquinas domésticas novas, de plástico, não aguentam trabalhos mais pesados, você terá que correr atrás da boa e velha máquina de costura da sua avó. Essas são realmente as melhores, a minha Vigorelli é um exemplo, comprei ela numa loja de máquinas usadas, e foi bem baratinha.


Eu uso essa siruba pra fazer pequenos consertos nas minhas roupas e costumizações. Deixo ela no meu quarto por isso.
Adoro máquinas por isso vou falar um pouco sobre elas por aqui... Mudando de assunto, vou mostrar uma coisinha muito simples que eu fiz numa camiseta minha pra dar uma mudada. Eu adoro camisetas brancas, é o que eu mais uso no meu dia-a-dia. Estava com essa já bem velhinha e bem gasta e queria dar uma glamorizada nela. hahahahahah
Me inspirei nessas bolsas que parecem desenhos.



Pra vocês verem o quanto eu sou louca, falei e falei sobre máquinas, mas o que eu fiz foi com canetinha....
Vocês vão ver muito disso por aqui, postagens completamente sem nexo...


O importante é que ficou maneirinho...hahahahh
Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário