sexta-feira, 27 de julho de 2012

Filmes pra assistir ou não...

Eu adoro assistir filme, com certeza meu programa preferido de final de semana, não sou de baladas...pois é. Então, durante a semana eu baixo freneticamente filmes na internet pra assistir. Agora como estou de férias assisto quase todo dia mesmo hehe. Vamos aos meus últimos filmes assistidos?? Pelo menos os que valem a pena comentar.
Vamos lá!

Cilada.com
Distrito 9
Filha do Mal
A Mulher de Preto
Para Sempre
Sem Saída
Silent House
Te amarei para sempre
Albert Noobs
ATM

Cilada.com

O que dizer? Não gostei!!! hahahahah Achei fraco, bobo e sem graça. Eu prefiro a série, a primeira temporada pelo menos eu adorava...

Distrito 9 


Esse filme é muito doido, no começo a gente acha que ele é uma verdadeira merda... Parece um documentário, mas com o andamento do filme vai ficando interessante e a história é demais.

Filha do Mal


Filme de exorcismo, aquelas coisas doidas, mas que pra mim não dá medo, essa capa aí em cima me deu mais medo que o filme em si. Mas a história é boa e interessante, vale a pena.

A Mulher de preto



Apesar do protagonista ser o Harry Potter e a gente achar que ele vai tirar uma varinha do bolso a qualquer momento o filme é muito bom!!!!!!! Eu adoro filme de espíritos principalmente de época, 1800 e bolinha, daqueles que mostram fotografias antigas bizarras.
Esse filme me deu medo, fazia tempo que eu não sentia tanto medo desde o filme Os Outros.
Típico filme de cagar na calça.
Não assista sozinha à noite, aconselho chamar o namorado ou as amigas para um noitada de suspense.
Adorei!!!

Para Sempre


Esse filme é lindo!!! Fiquei apaixonada, esse ator é demais adoro os filmes dele, nesse filme ele está apaixonante!!!!!A história é perfeita.
Lindo pra assistir com o namorado ou com as amigas solteiras num chá com bolachas.

Sem Saída


A história em si é legal, mas achei meio forçado, bobo e fiquei esperando o Jacob virar lobo.

Silent House


Filme que dá medinho sabe, mas tem um desfecho que tira o seu medo e faz vc falar UAu. Mas nada demais. 

Te amarei para sempre



Eu amei esse filme, super romântico pra quem gosta. História bem doida também, no começo você não entende nada, mas com o andamento do filme parece uma coisa tão natural e você acaba amando também. Bom para assistir com o bofe ou as amigas se você for solteira.

Albert Noobs


Um filme muito interessante, eu gostei, esse é um filme que vai bem do gosto das pessoas, tem quem goste e outros que odeie. Mas vale a pena sim assistir e tirar suas próprias conclusões sobre ele.

ATM


Filme sobre um maníaco doido que quer matar por prazer. Eu achei a história legal, mas o filme poderia ser melhor. Típico filme que você acha os protagonistas tão burros que merecem morrer mesmo.
Só sei de uma coisa, eu sairia viva dessa!!!! hahahahah
Chega a dar raiva da burrice....

Bom, é isso gente, esses foram os meus últimos filmes, logo mais quero falar sobre umas séries que eu ando assistindo e amando!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário