terça-feira, 7 de agosto de 2012

Banheiro

Antes eu não tinha banheiro e dividia com os meus pais, até que a gente resolveu fazer uma mega reforma e eu ganhei uma suíte. Isso há uns 9 anos, talvez 10. Eu escolhi os azulejos que na época era super tendência...haahahhaha Agora eu vejo que já está meio ultrapassado, mas mesmo assim eu gosto, afinal é o MEU banheiro, meu primeiro e tão sonhado. hehe
Ele é assim, e esse gabinete veio que pra ficar temporário, mas acabou ficando todos esses anos deixando meu banheiro feio. Sim eu odeio esse gabinete, é pequeno e mancha muito fácil.


Fazia muito tempo que eu queria uma pia nova, não aguentava mais. Eu tinha me apaixonado por uma ideia legal que eu vi na internet, adaptando um móvel de madeira. Vejam:



Eu estava pensando em mandar fazer o móvel, mas eis que andando pela cidade de carro eu vejo um vendedor de móveis de mandeira, esses que ficam na calçada mesmo. Parei e consegui o móvel exatamente como eu queria, numa madeira super resistente e de boa qualidade, e melhor, por um preço super camarada.
Tive que impermeabilizar a madeira primeiro, comprei a cuba e a torneira. Fazer os buracos nessa madeira foi super complicado, a madeira é muito forte, mas meu papi conseguiu!!
Coloquei a cuba na lateral pra não perder a gaveta, comprei um puxador branco fofo e aí está!!




Eu amei!!!!!!!!!!!!
Esse espelho ainda é improvisado, mas sabe que eu acabei gostando??? Ainda não sei se vou comprar um pra fixar ou deixar esse ai mesmo! ehehehehe
Quanto aos canos, vou comprar umas coisinhas, talvez umas caixinhas ou gavetinhas, pra disfarçá-los. hihihihi
É isso aí gente, vou calcular mais ou menos quanto eu gastei:
Móvel - R$350,00
Cuba - R$170,00
Torneira - R$160,00
Puxador - R$5,00
Impermeabilizante - Não lembro, mas acredito que uns R$30,00

TOTAL - R$ 715,00

Com esse valor com certeza eu não iria conseguir comprar uma pia maneira. Quando eu estava pesquisando umas já prontas pra trocar aqui era tudo acima de R$1000,00
Bom, eu adorei, espero que vocês tenham gostado também!!
Beijos!

2 comentários:

  1. sobre a sua pia que vc disse que não gostava do gabinete,pois manchava muito,não quer me vender?estou precisando de um desse tamanho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beatriz, eu já vendi o gabinete... Beijocas!!!

      Excluir