quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Coisinhas bobas com papel contact

Quando se tem um papel contact nas mãos, muitas ideias podem surgir, e tem que surgir!!!!! Pois nada mais maravilhoso do que um papel que gruda!!!! hahahahahahahah
Com o meu papel amarelo berrante e com um furador em formato de coração (que eu comprei pelo simples fato de ser fofo e que ainda não tinha usado desde então), eu criei esses mini corações adesivos pra colar onde eu quiser!!!!


Onde colar???
Ahhhhhhhhhh as possibilidades são infinitas...
Que tal no espelho, caderno, celular, notebook, azulejo do banheiro, até na parede do quarto...etc etc etc... Eu tive uma ideia muito interessante, nesse exato momento em que escrevo...Não posso contar!!!! Vou fazer antes e depois mostrar!!!! heheheheheh
Bom, eu vou mostrar onde eu colei bem toscamente...hihi


Na minha "escadinha-criado" colei bem pouquinho, dá pra encher e colocar em todos os degraus.


No meu macbook, um coraçãozinho perdido...
Bom, é isso uma ideia pra inspirar!!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário