sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Espelhos e mais espelhos!

Lembram do móvel novo do meu banheiro que eu estava usando um espelho improvisado, que talvez ficasse por lá mesmo??? Pois é, acabou sendo improvisado... E em uma ida a Leroy Merlin (parece que eu vivo lá) vi um espelho amarelo coisa mais linda, porém quase R$80,00... E pelo tamanho eu precisaria de 3...ou seja, 240 reais em espelho...Até que não ia ser TÃO absurdo comparado com os preços de outros espelhos grandes, mas na atual situação, onde estou gastando horrores com o meu closet adaptado, não dava...
Então com a ideia que eu tive pra fazer com os espelhos amarelos eu resolvi fazer de uma maneira mais economica... hehehehhe
Lá na Leroy mesmo, eu vi esses espelhos baratinhos, R$19,90 cada.


A ideia original seria pintar com tinta amarela, mas esses espelhos são feitos com uma moldura de madeira vagabunda e feito acabamento com um papel que imita madeira....ficaria uma merda lixar, e sem lixar a tinta não pega...
Esse fita crepe era a preparação pra pintura que acabou frustrada.
Resolvi então recorrer ao meu salvador, o papel contact, paguei R$30,00 na Kalunga nesse super rolão, que tem 10 metros de papel, infelizmente não tinha um rolo menor, os rolos menores de 2 metros custam R$11,00. O que eu realmente usei...
Ou seja, sobrou horrores...Mas deixa comigo que eu encontro serventia pra ele...




Assim eles ficaram apoiados no móvel, mas eu resolvi pendurar... porém exatamente onde eu precisaria fazer um furo, passa um cano... 
Então eu fui atrás da fita dupla face própria para lugares úmidos, como banheiros, cozinhas, etc...


E eles ficaram assim, penduradoss... Se eu enjoar apoio eles de novo no móvel... heheheheh




Vamos as contas:
Espelhos: 3x19,90 = R$59,70
Papel contact = R$30,80
Fita dupla face = R$28,00
Total = R$118,50

Gastei muito mais, pq comprei papel a mais e a fita que não seria uma necessidade se eu pudesse furar a parede...
Mas ficou muito mais barato do que se eu tivesse comprado os 3 espelhos prontos.
Foi uma economia de R$121,50!!!

Eu gostei bastante do resultado!!
O que vocês acharam???
Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário