terça-feira, 14 de agosto de 2012

Papel contact

Papel contact com certeza é uma das maiores invenções artísticas pra quem gosta de enlouquecer nas artes... Se vocês perceberem bem no meu espelhão eu usei 2 tipos de papel...Eu usei exatamente mais desse e uns pedaços desse... Acabou sobrando muito dos dois papéis e eu como uma boa louca que sou inventei outras coisas para "contactar". heheheh
Eu adoro espelho como objeto de decoração, ele pode fazer coisas maravilhosas em ambientes sem graça.
Depois do espelhão, fui direto nuns espelhinhos que eu comprei por R$5,00 cada na etna em Campinas. Esses que vocês já viram por aqui, que ficam em cima do meu novo criado:


Uns dos espelhos com a minha delicadeza absurda quebrou durante o processo e eu mantive assim mesmo, só a moldura, deu um charme...hahahahhaha
Reparem na Aranhildes que quis sair na foto também...
Ps: Não, ela não é um bichinho de estimação, ela é uma invasora mesmo... hahahahha


Aqui outro espelho, esse daquele baratinho comprado em hipermercado, no meu caso no Extra. 
Preço? R$19,90.
Já tinha faz tempo, mas nunca me passou pela cabeça modificar sua moldura sem graça....




Simplesmente não ficou com cara de rico com um humilde papel contact aproveitado de outros trabalhos?



Uma coisa tão fácil e simples de fazer!!!!!
Deixou o espelho pobrinho com cara de obra de arte! hahahaha
Eu estava alucinada e descontrolada com o papel. E já não sabia mais o que transformar...
Até que minha mãe me deu esse vaso de vidro, que também estava parado aqui em casa....


Quase não tiro foto de como ele era...


Importante sempre colocar esse papel com ajuda de uma régua pra evitar bolhas!!!
Pra essa bordinha de dentro ficar o mais certinha e do mesmo tamanho de todos os lados, eu deixei uma sobra e depois cortei com o estilete



Ficou muito maravilhoso...hahahahaha
Sobrou um rolo fechado do outro papel e vou pensar o que fazer com ele ainda!! hehehehe
Isso mostra pra vocês que não é necessário gastar rios de dinheiro com peças de decoração, basta ter criatividade na cachola e botar a mão na massa! Pois tudo se transforma!!!
Beijos e é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário