domingo, 12 de agosto de 2012

Transformando

Olá, esse final de semana eu fui inspirada por uma promoção da Leroy Merlin. Sempre que eu ia lá via uma escadinha de madeira e vivia cheia de ideias sobre o que eu poderia fazer com ela, mas a escadinha custava R$59,90 e não me dava coragem de comprá-la assim sem ser uma necessidade...hahahah
Até que esse sábado eu fui e ela estava em promoção, de R$59,90 por R$39,90. Eu tenho certeza que daqui menos de 1 mês vai estar custando R$29,90, pois ninguém mais vê ela como eu vejo...Como uma oportunidade de fazer arte!!! Têm várias...


Eis a pobrezinha...Sem graça, madeirinha feia... Tudo que eu fiz foi lixá-la e depois passar um paninho com álcool pra tirar o pó e sujeirinhas...
Sempre faça isso antes de pintar!!


Aqui já com 3 camadas de tinta, tinta que usei pra pintar o meu closet improvisado (logo mostrarei) e que sobrou.


Aqui com 2 camadas de verniz em spray, prontinha pra ir pro seu novo cantinho!




Sim, gente!! Ela virou meu novo criado-mudo... E já vou avisando se sobrar mais dessas escadinhas com certeza eu compro outra pra fazer par com essa daqui!!!
Leroy minha querida, capricha na próxima promoção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário