quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Largado

Depois de uns tempos sem postar, eu resolvi lembrar que de fato esse blog existe, que coisa!!! Eu estou meio que sem saber o que postar, sabe como é... Pensei em largar de vez, apesar de ter começado há tão pouco tempo, mas fui firme e não vou...
Meu closet adaptado ainda não ficou pronto... pode crer...A porta enrolou e enrolou pra ser instalada, mas hoje, nesse exato momento ela está sendo colocada e quem sabe até o fim de semana eu consiga organizar tudo e mostrar aqui...
Vamos as novidades do momento:
Estou super viciada nesse blog: New Dress Day
O objetivo da dona do blog é passar 1 ano inteiro gastando 1 dólar por dia em roupas. Ela vai em brechós e compra peças fora de moda, manchadas, com furos, grandes demais, e faz uma transformação total. Eu acho super inspirador e faz a gente usar a criatividade pra peças que a gente tem em casa e não sabe mais oq faz com elas...
ANTES


DEPOIS


Depois eu preciso mostrar algumas coisas que eu fiz aqui...

Faz um tempinho já que eu estou muito afim de fazer umas bolsas de mão, mas preciso comprar material e a grana está faltando... Por enquanto eu vou pegando umas ideias da internet. 







Esses 2 últimos modelos são tão absurdamente fáceis de fazer que eu ainda não acredito que ainda não fiz!!!!!!

E por último um modelito que eu amei e fácil de adaptar em casa!!!!


Qualquer um consegue fazer um laço e prender numa camiseta com alguns pontinhos básicos...
AQUI tem um tutorial simples de laço...

Bom é isso...
Beijocas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário