quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Transformando uma saia!!

Olá!!! Não sei se eu já falei sobre isso por aqui, mas eu faço saias, é a coisa que eu mais sei fazer, fiz várias, vendi algumas e tenho várias aqui que eu ainda não vendi...hahahaha
Navegando nos blogs de moda encontrei uma calça que me deu uma super inspiração!!!!!! Como eu tenho algumas saias básicas paradas por aqui eu resolvi botar a mão na massa e transformá-la de uma maneira muito simples e muito fácil!!!

Vamos primeiro a calça inspiradora!!!


Achei demais esse laço na frente, SUPER fácil de ser feito!
Bom, vamos então, eu fui burra e esqueci de tirar foto do passo-a-passo, mas é muito simples e vou tentar só explicar.


Eis a saia, pink super básica.
Eu fiz o seguinte:
- 2 faixas de 90x7cm (de preferência do mesmo tecido e cor)
Mas imaginem se as faixas fossem pretas, ficaria lindo também!!
- Coloquei essas tachinhas em uma das pontas das faixas, depois fiz pontinhos bem rente as tachinhas pra juntar as faixas na saia. Ficou imperceptível e bem firme!


PRONTO!!!


Eu adorei o resultado!!! 
Eu fiz um laço exagerado, se preferir um menor é só diminuir o comprimento das faixas.
O que vocês acharam??
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário