quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capa pra Puff!!!!

Olá, hoje eu inventei de fazer uma capa pro meu puff... Ele já está meio velho, encardido e com uns rasgos...


Ele é assim, não gosto muito dessa estampa


A primeira coisa que eu fiz foi tirar as medidas da altura e largura.


Tecidos escolhidos...


Pra tirar a medida de cima, eu coloquei o puff em cima e marquei, mais fácil que esse jeito, impossível...hahahahha



Tecidos cortados....


A primeira coisa que a gente faz, é juntar as laterais do tecido do corpo...


Depois eu vesti no puff pra ver se tinha ficado certinho, e ficou!!
Coloquei a tampa em cima (tudo no avesso) e alfinetei ali mesmo...



Minha overlock linda...


Costurei a tampa com o corpo


Depois passei overlock na barra...


Ai eu costurei um elástico nas barras, pra segurar .



Mas não ficou legal... e eu finalizei grampeando....hahahhahahha



Agora olhem a diferença


Aqui a capa sem os elásticos, uma merda...haahhahaha


Aqui só com os elásticos


Aqui Elástico + Grampeadas
hahahahahha
Bem melhor!!!!
Vou confessar que eu não soube costurar a tampa...ficou meio torto... hahahahahaha
Mas vivendo e aprendendo... essa foi a minha primeira capa... espero melhorar nas próximas!!!!
Bjocas!!

Atualizando!!!
Aiiiii nesse exato momento, fazendo esse post, olhando as fotos eu tive uma ideia!!!! hahahahahaha


Usei uma cola para artesanato e colei uma fita preta...hahahhaha
Sou doida!!!
bjocas


11 comentários:

  1. achei muito criativo e corajoso de sua parte mas convenhamos vc como principiante ARRAZOUUUU!!!!!!!!! agora vou eu tentar fazer pois tenho 4 puffss que estão me enlouquecendo vou fazer umas capas tbém eles ficam sujos demaiisss e eu tenho que limpá-los sempre valeu pela dica bjssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. seus comentarios sao idiotas. cara quem elogia uma maquina de costura?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto rancor no coração Melissa, máquinas de costura também merecem ser amadas!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. a pessoa tenta ajudar e vem uma idiota, ingrata, criticar o trabalho dos outros, veio aqui pra aprender?aposto q veio, e tambem aposto que nao aprendeu pra estar criticando haha

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Erick!! Eu reformei esse puf pela segunda vez dá uma olhada!
      http://loucadeideias.blogspot.com.br/2015/01/reformando-o-puff-de-novo-e-uma-cadeira.html
      Beijocassss

      Excluir