sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Gaveteiro de Maquiagens e Outras Coisas

Olá!!!! Hoje vou mostrar um gaveteiro que eu pintei pra colocar minhas maquiagens, eu não tenho muita coisa então deu certinho!!
Eu comprei esse gaveteiro de Mdf no Ceagesp de Sorocaba, paguei R$30,00, a tinta eu já tinha e o papel contact também!!! Aiii só foi pôr a mão na massa!!
Como sempre esqueci de tirar foto do antes...hahahhahaha


O que eu fiz foi pintar (com tinta de parede que sobrou) toda a parte externa de azul, dentro de rosa, forrei os fundos das gavetas de papel contact amarelo. E blá, blá, blá...
A única coisa que ainda falta fazer é passar algumas camadas de verniz em spray... Preciso comprar.
Deu muito trabalho!!!!!!!!! Mas acho que valeu a pena, ficou lindo!!


Ainda comprei um porta lápis (por uns R$8,00), revesti todo de papel contact. 
Papel contact salva a vida de muita gente criativa!!! hahahahaha Muito fácil de fazer!!
Falando nele, ele me ajudou a dar uma cara nova num nicho que eu comprei por R$40,00 na Leroy Merlin. Ele ficava de exposição na loja e por isso estava com alguns riscos e batidas. Mas ele é perfeito pra mim, por isso comprei!!!


Ele era inteiro lilás, e ficou assim. Ainda falta pendurar ele na parede, por enquanto ele fica no banquinho mesmo.


Preciso comprar papel contact diferente, senão meu quarto vai ter uma overdose desses aí! ahhahahaha

Outra coisa que eu revesti foi a caixinha da minha máquina.


Ficou muito melhor. Ainda tenho outra pra revestir, mas quero comprar outro papel, esse amarelo já deu!!!!! hahahahahaha
Bom, é isso!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário