quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Louca - Arte na parede

Meu blog não poderia ter outro nome, louca, é isso o que eu sou!!! Meus amigos, minha família, meu namorado todos vão concordar...hahahaha
Eu sou louca pq tudo o que eu faço quase NUNCA é planejado, me dá uns 5 minutos de uma ideia maluca e quando eu vejo já estou fazendo.
Bom, o que aconteceu??
Eu estava no meu quarto inquieta pensando em fazer uma mega faxina,  quando eu olhei pra minha parede vazia...
Não, não, não, você tem que mudar parede, não está legal...(até 5 minutos atrás eu nem me importava com ela)
Eu queria desenhar nela, eu nem sabia o quê, mas eu queria!!!!
Então no mesmo segundo peguei minha tinta turquesa que sobrou de uma parede que eu pintei e fui buscar na internet uns desenhos que me inspirassem. Na mesma hora eu decidi que tinha que ser uma árvore!!
Eu busquei tatuagens de árvores e pronto, tinha tudo o que eu precisava. Fiz um rascunho numa folha de papel e então comecei a rabiscar a parede...


A tal da parede, onde ficava meu armário.


A tal da ávore... 




O tal do quarto que eu ainda não decidi como vai ficar...

Bom, é isso!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário