sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu Closet

Meu closet na verdade não nasceu pra ser um closet, mas acabou virando!!! Nada mais era um pequeno corredor que levava ao meu quarto e ao dos meus pais. Mas como meu quarto estava ficando apertado, meu armário caindo aos pedaços de tanta coisa, minha mãe teve a ideia de transformar o tal corredor no meu closet. SUPER IMPROVISADO. Tão improvisado que eu entro no quarto pelo closet e atravesso o quarto pra chegar no meu banheiro...hahahahah
Mas resolveu muito o meu problema, meu quarto está com mais espaço e a bagunça das roupas fica separada. (Antes formavam montanhas de roupa na cama, na bancada, em cima de tudo)

Como a gente fez isso????
Como sempre eu não tirei foto do antes....hahahahahhahahah
Mas vou explicar!!!!


Meu quarto era assim, Apertado!!!! As portas do armário nem fechavam mais!!! hahahahaha


Esse é o closet, aquele painel de madeira no fundo esconde onde era a porta de entrada do quarto dos meus pais. Todos os móveis eu comprei na Leroy Merlin e montei TODOS sozinha!!!! Acreditem!! 
Também pintei as paredes, não só do closet, como do meu quarto tb!
hahahahahaha 


Esse sapateira eu já tinha, comprei no Ceagesp e ela tinha uma porta que eu tirei!!


Meu espelho que eu já mostrei a transformação dele aqui


E a porta que agora é de correr, pra aproveitar mais o espaço!!
Ainda está faltando pintá-la, arrumar todos os interruptores, mas é isso aí!!! 
Eu adorei tudo!!!
Depois mostro como meu quarto ficou!!
Bjocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário