segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Renovando um cinto!

Achei um cinto largado aqui em casa, era meu e eu usava quando eu tinha 12 anos. Hoje, tenho 24, então um cinto branco de 12 anos foi encontrado e eu resolvi dar uma nova chance a ele.
Ele estava bem acabadinho, na época usava muito, adorava!!!



Sem contar que ele é meio brega agora...hahahhaha


Tudo o que eu fiz foi escolher uma cor. Usei tinta de tecido. Sinceramente não sei se vai durar, eu tenho planos de passar uma camada de algum tipo de verniz, cola, sei lá, algo que proteja mais e faça durar.


Passei azul pq na verdade era a única cor que sobrou da caixinha... Mas esse final de semana comprei mais cores e vou logo mostrar mais um projeto que estou fazendo!



Foram necessárias 3 camadas pra ficar perfeito, a tinta seca muito rápido e usei um secador pra agilizar ainda mais. Foram uns 30 minutos pra terminar!





Gostei bastante do resultado e da cor!!
Espero que tenham gostado e reaproveitem coisas em casa também!!!
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário