quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Saias vendidas

Olá gente!!! Vendi 4 saias nesse final de semana pra uma amiga e agora resolvi mostrar pra vocês, faltou a foto de uma...Pq na verdade fiz a saia pra mim, mas ela quis de qualquer jeito!! hahaha
Vou mostrar pois eram saias que eu gostava muito!


Essa era feita com tecido pra almofada gente, eu forrei ela com um brim na cor verde, então ela era bem gostosa no corpo, vestia muito bem e não marcava NADA!!!
Com certeza a saia mais linda que eu tinha, na minha opinião.
Essa estampa fez muito sucesso, fiz 3 saias iguais a essa em tamanhos diferentes e foram TODAS vendidas rapidamente


Essa também é muito linda e MUITO fácil de fazer, um dia vou ensinar aqui!
Usei uma acho viscolycra (sou péssima com nomes de tecidos, nunca lembro, espero melhorar nisso)
E ela foi feita com elástico, por isso tão fácil de fazer!!!Vou preparar um tutorial já já!


E essa que eu fiz com sarja pink e preta. Pra explicar como eu fiz essa só desenhando, outro tutorial!!!
Mas é muito fácil também!!
A última foi uma saia godê florida verde, infelizmente não tenho foto...
Bom é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário