domingo, 3 de fevereiro de 2013

Unha da semana...

Devo confessar que fazer a unha não é uma das minha atividades preferidas. Já gostei muito e trocava de esmalte toda semana, tive um blog antes desse e postava unha toda semana, por isso tenho milhões de fotos de unhas que eu fiz. Mas minha paciência anda curta pra fazer a unha, por isso fico semanas sem mexer nelas.
Gosto das minhas unhas curtas e bem limpinhas, mas pelo fato de eu fazer muitos trabalhos manuais, o esmalte dura pouco, eu fico com preguiça de tirar aí fica aquela unha lascada toda horrorosa que me dá arrepio.
Mas hoje me bateu saudade de uma unha colorida!!!!
O que eu mais gostava em fazer as unhas, era criar combinações de cores, francesinhas coloridas, e muita arte louca.
Pode parecer difícil, mas fazer essa arte na unha é muito fácil!!!


Tudo o que eu faço é passar um esmalte de fundo, nesse caso foi um laranja. Depois eu vou borrando com várias cores de esmalte uma em cima da outra, é bom começar com os escuros e terminar com os mais claros.
É ideal também usar aqueles esmaltes bem pigmentados que com uma camada já ficam quase perfeitos.


Eu adoro fazer essa arte na unha exatamente pq não precisa ficar perfeito!!


Espero que vocês tenham gostado!!!
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário