segunda-feira, 11 de março de 2013

Clutch

Gente olha a clutch que eu fiz com restos de tecido, manta e velcro!!!
Usei o mesmo molde DAQUI, aquele da bolsa mágica.
Ficou linda!!!


Amei!! 

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fazendo uma mesa com cavalete!

Estava precisando urgente de uma mesa legal pra fazer minhas artes, procurei mesa em loja de móveis usados e blá blá, mas nenhuma me animou. Aí resolvi fazer mesmo com cavalete!!! Que linduuuuu
Ficou MUITO barato, na Leroy comprei tudo por 100,00!!! O cavalete é 19,90 cada, e o tampo eles cortam na hora o tamanho que vc quiser!!! Meu tampo tem 1,50x0,70. O tamanho ficou ótimo!!!
O tampo ficou R$60,00, peguei um compensado simples pq queria pintar mesmo, por isso ficou mais barato.











Pintei tudo com tinta que tinha sobrado de pintar a parede do meu closet... 
Ainda preciso passar verniz, mas preciso comprar, e sempre esqueço!!


As tábuas de baixo também comprei na Leroy, eles cortaram tb do tamanho que eu queria, nelas coloquei papel contact mesmo!!!
Adoreiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHH passei 4 camadas de tinta!!!
Bjocas!!!!

terça-feira, 5 de março de 2013

Molde para Blusa - SUPER FÁCIL!

Hoje estou emocionada, consegui fazer uma blusa que deu certo e ficou usável!!!! hahahaha
Já tinha tentado fazer várias, mas colocar manga não é o meu forte e acho bem difícil!!! Elas sempre ficavam tortas e o acabamento nojento!!!!!!
Eu roubei a ideia e o molde DAQUI


Usei só o molde, não fiz os babadinhos embaixo, uma costureira que eu fui ter umas aulas me disse que essa manga se chama Manga Japonesa, se é realmente esse o nome eu não sei, só sei que é mil vezes mais fácil fazer assim do que costurar a manga separada depois...

Como eu sou muito maneira, eu fiz um molde pra vocês copiarem!!!
Desenhem dois retângulos de 29x60cm e depois façam as marcações como da imagem. Pronto, coisa linda!!!

Fiz duas blusas com esse molde, saca só!


Eu não gosto de pagar de modelo, mas as blusas ficam mesmo como o da fonte original, vestem bem e ficam super fofinhas!!!!


O molde que eu fiz é M 
Eu adorei!! Espero que vocês tenham gostado também!!!
Juro que vou tentar tirar uma foto usando uma das blusas pra melhor representá-las!! 
Bjocas!!!