segunda-feira, 13 de maio de 2013

Brechós e como aproveitá-los!!!!

Olá!!!! Disse que ia postar aqui todo dia e enganei vocês! hahaha Desculpa gente é que eu ando com a cabeça ocupada demais!!!!!
Bom, vamos ao que interessa!!! Fui num brechó aqui perto da minha casa, eu passava todo dia na frente e nunca quis parar pra entrar.
Até que sexta passada passei na frente com uma amiga e ela quis parar.
Genteeeeeeeee, acho q vicieiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
Dá pra encontrar muita coisa legal em brechó!!! Precisa ter paciência e um olhar aguçado, mas vale muito a pena.
Gastei R$15,00, comprei 2 peças.

A primeira:


R$10,00
Se eu quisesse não precisaria nem mexer nele, usaria como Cropped Top que está super na moda e pronto!!!!
Mas eu quis tranformá-lo!!!!! É um tecido com brilho, legal pra usar em festas.
Por isso, optei por tranformar ele num casaquinho, pra usar com vestidos ou mesmo pra ir na balada com uma saia ou calça jeans.
Tudo o que eu fiz foi cortar a frente e costurar um viés que eu mesma fiz com brim acetinado preto!
E.......TCHARAM!!!!
kkkk

Ahhh e coloquei 2 botões pra dar um charme!

A segunda peça foi:


R$5,00
Essa peça custava R$7,00, mas a moça me deu desconto e acabou ficando por R$5,00.
É uma camisa feita com um tecido super bom!!! Eu notei que é uma camisa q foi mandada fazer em costureira, pois além de não ter etiqueta é super bem acabada!!
Eu comprei pelas listras e a cor preta e branca, que estão super na moda!!
Ainda não decidi como vou transformá-la, mas isso fica pra um próximo capítulo!!!

Obs: Minha amiga comprou várias peças, entre elas uma botinha linda (R$18,00) e uma calça da Zara com etiqueta e tudo por R$15,00!!!!!!
Como eu disse vale MUITO a pena!!!! Sem preconceito hein gente!!!! Brechó é tudo de bom!!!
Um beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário