sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Reformando o Puff de novo!!!! E uma cadeira antiga

Oláassssss, depois um milhão de anos sumida resolvi compartilhar com vocês a reforma que eu fiz no meu puff DE NOVO. Depois de um tempo ele acabou ficando super nojento, e hoje me deu 5 minutos de loucura e em 30 eu fiz uma capa nova pra ele. HEHE
Na primeira reforma eu até tinha gostado muito do resultado, mas acabei enjoando, eu enjoo fácil, a combinação de cores também não ajudou.
Eu fiz o mesmo esquema da primeira reforma, onde eu ensino naquela postagem, é só clicar e ver. Eu explico pessimamente, mas acho que dá pra entender.
Dessa vez eu resolvi fazer um mix de estampas, é meio complicado misturar estampas diferentes e dar certo, eu não arrisco muito não, principalmente quando é roupa. Mas eu gostei bastante da combinação, o tecido do topo é um plush, tipo um veludinho e o da lateral é um moletom. Fiz uma calça e um saia com eles respectivamente e sobrou bastante.

Primeiro vamos ver a nojeira que o puff estava. ADORO um antes e depois. Me deixa orgulhosa. HEHe


Credo tava feio mesmo.
A fita saiu e ele ficou frouxo, todo cagado.

E agora, o depois lindo e maravilhoso!!! Minhas fotos são péssimas mesmo, a luz do meu quarto é triste, não ajuda em nada e eu sou fracasso como fotógrafa. Mas tá valendo!



Sem querer me gabar , mas, porra ficou lindo demais!!!! AMEIIIIII

Bom, antes de tudo isso eu já tinha usado esse plush pra forrar o estofado de uma cadeira do meu quarto, essa cadeira eu comprei por 50 reais numa loja de móveis usados. Ela estava em um estado crítico, era de uma madeira boa, bem escura, e o estofado original estava caindo aos pedaços. 
Lixei ela inteira e passei tinta azul marinho em spray, depois umas camadas de veniz em spray também. Spray é vida!!! Muito mais fácil pessoas.
Ela deu um pouco mais de trabalho e eu esqueci de tirar foto do antes, na verdade eu sempre esqueço.... Prometo que não farei mais isso.
Vamos ver como a cadeira ficou???
LINDONA



Gente, depois de hoje eu decidi que não vou mais abandonar esse blog, vou compartilhar com vocês todas as artes que eu invento fazer. Então aguardem que muita coisa legal vem por aí!
Espero que tenham gostado!
Beijocas!!