quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pintando um sapato

Oláaa!!
Eu sou uma pessoa consumista, mas depois de trabalhar numa loja eu acabei perdendo um pouco o encanto pelas compras, eu já fui muito mais. Mesmo tendo diminuído drasticamente as compras eu tenho acumuladas muitas das coisas compradas no passado, mesmo doando muita coisa meu closet continua lotado, parece que elas se procriam lá dentro.
Nessa minha fase consumista, eu comprei um sapato oxford turquesa, que eu realmente achava bonito e sempre gostei de coisas coloridas, mas o problema é que eu calço 38 e tenho 1,63 de altura, eu sempre senti que meu pé cresceu muito mais do que o combinado, ou seja, sempre me senti uma pezuda. Existem sapatos que realmente deixam o meu pé parecendo um monstro. E o oxford turquesa brilhava nos meus pés monstruosos, sem contar claro o fato de ser muito difícil combinar uma roupa com o sapato. Mas mesmo conseguindo combinar alguma coisa eu só conseguia enxergar o turquesa na produção.
Digo que comprei na minha fase consumista, porque hoje em dia eu penso um milhão de vezes mais antes de sair arrasando nas lojas. Depois de comprar tanta coisa que ficou encalhada no armário com etiqueta eu acabei tomando consciência pessoal. Hahahah
Eis que eu vou numa loja que vendia tinta pra couro e claro me lembrei daquele sapato. COMPREI
Depois de uns 5 anos encalhado e usado uma vez, a vez que me rendeu essa foto, (fiquei tão orgulhosa que conseguir sair com ele que tirei foto) o meu Oxford turquesa teria um final feliz!


Comprei preto, não lembro quanto eu paguei, acho que 11 reais, ou 7??


Esse era o sapato, turquesa, minha cor favorita no mundo, mas não rolou né.
Eu tirei os cadarços, passei um pano com álcool no sapato pra tirar a poeira e sujeirinhas, e usei um pincél com cerdas bem macias pra pintura.
E ele ficouuuuuu.............


LINDO!!!!
Foram várias camadas, mas valeu a pena, eu amei!! Dá sim pra pintar sapato em casa pessoal, é só ter paciência e boas ideias.
Gostei bastante!! O que acharam?
Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário