terça-feira, 10 de março de 2015

Bolsas

Coloquei na minha cabeça um projeto só de bolsas, busquei alguns tutoriais na internet, pesquisei, estudei e consegui fazer moldes e montar as peças como se deve. Agora estou vendendo, eu descobri que eu realmente gosto muito mais de costurar bolsa do que roupa. Acho que esse projeto veio pra ficar. A ideia de poder usar um pedacico de tecido aqui outro ali, misturar várias estampas e aproveitar tudo é muito interessante e divertido. Eu tenho a impressão de poder experimentar e ousar mais numa bolsa do que numa peça de roupa. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas eu estou curtindo muito!
Bom, esses dias eu fiz várias e vou mostrar todas pra vocês, a bolsa redonda eu já mostrei aqui e até fiz um vídeo tutorial ensinando a fazer, apesar de não ter ficado muito bom acho que deu pro gasto. Eu prometo melhorar nos meus vídeos, assim como estou tentando melhorar minhas fotos!


Acho que esse é o meu modelo preferido! Não é difícil de fazer, vou tentar ensinar aqui.


Essa Clutch de Nuvem é meio chatinha de fazer, colocar o zíper é bem chato



A primeira clutch que eu fiz foi essa de corino azul, ela ficou meio torta, mas dá pra ver como eu coloquei o zíper. Bem chato. Tô pensando em melhorar esse modelo.


Gostei bastante dessa também, fácil de fazer! Outro tutorial...

É isso, espero que tenham gostado!
Estou vendendo, quem quiser é só entrar em contato.
Tenho uma página no Facebook da minha marca, curte lá!
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário